Skip to content

Até mais, e obrigado pelos peixes!

15/04/2016

Eis que chega o dia da despedida. Tudo o que é bom um dia acaba. O 88MPH é a exceção que comprova a regra: ou somos bons e por isso temos que acabar, ou não somos bons e temos o compromisso ético e moral de acabar. Either way.

A verdade inalienável é: eu culpo o Zack Snyder. Por tudo.

Mas isso não significa que não devemos nos divertir enquanto durar. O 88MPH foi muito divertido enquanto durou. Eu agradeço aos 3,2 leitores pela paciência, respeito e atenção.

Um grande abraço para todos, e lembrem:

  • Super-Homem nunca será mais foda que o Batman;
  • Star Trek nunca será mais foda que Star Wars;
  • Estradas? Para onde vamos…

Batman e Super-Homem: o bromance

12/04/2016

c24bd02ccb0bf18bf201d09a86d78c1b7631cc706fe4a25e4f3d5ec878ba7a4e7781392ae7b9af3129f8268f66ea1174f0fb32bf1b7ef2269979f07d15e1641ac4477cc2a0802e348ab5c736f26ce8f0

Via Dorkly.

Vídeos que você pode ter perdido, mas não deveria. Provavelmente não perdeu, eu que fiquei alguns dias longe da internet e…

12/04/2016

Tá, tá, ok, who cares?!

Fantastic Beats and Where to Find Them

Bastante promissor, não? Achei extremamente interessante o tom, corte temporal, o “ajuste etário” por assim dizer – ao final de As Relíquias da Morte, o tom geral do Harry Potter já tinha superado todo seu caráter infantil e professoral. Eles não parecem estar muito preocupados com didatismo nesse filme, e isso é fantástico. Estou ansioso.

Game of Thrones

  1. Péra. Respira. Tá chegando.
  2. Não, o Podrick não. Por favor, não. Vocês já nos tiraram tanto… ele não…
  3. Tem mais alguém a fim de ver a Arya voltar para Westeros e BOTAR PRA FUDER COM ESSE BANDO DE FILHO DA PUTA?!
  4. Óia, gostei do discurso da Sansa, hein? Será que chegou a hora dela fazer juz ao sobrenome?
  5. Pod…

Guerra Civil

Ah, ninguém consegue tornar um material desnecessariamente sexual ou amoroso (e potencialmente incestuoso) como os japoneses. Veja por exemplo a música escolhida para este comercial do filme.

Esquadrão Suicida

Esses trailers do Esquadrão Suicida estão tão bons, com uma edição e trilha sonora tão foda, que eu queria que acontecesse um incêndio na produtora do filme (sem feridos, é claro), destruindo todas as cópias do filme, físicas ou digitais. Só assim pra garantir que esse filme não vai ser uma merda.

Via Nerd Bastards,  Nerd Approved, Geek Tyrant e io9.

Rogue One me parece mais dramático do que eu esperava

07/04/2016

Confesso não estar acompanhando muito do buzz em torno de Rogue One – tenho uma preocupação permanente com spoilers. Além disso, minha confiança no pessoal da Disney é absoluta (exceto essa história de Toy Story 4 que eu ainda não engoli, mas toca o barco). Aí hoje saiu o primeiro trailer, e ele me surpreendeu.

Talvez eu tenha me precipitado em esperar uma coisa mais próxima do estlo do Han Solo, do heroísmo improvável e bem humorado, no vibe mais Firefly. Nope. Não é isso mesmo. Muito no tom d’O Despertar da Força, o trailer não parece ter poupado na gravidade da coisa, nos dilemas de lealdade e coisas do gênero. Não estou dizendo que é bom ou ruim, só é… diferente do que eu esperava.

P.S.: Já podemos parar com esses trailers todos iguais de cenas isoladas em cortes dramáticos com um BHRAAAAAAAM alto no fundo? Já não deu não?

Via io9.

O motivo de nunca ter conseguido jogar Skyrim

04/04/2016
COMO RAIOS EU ESTOU JOGANDO COM O ORC DE BATOM DE NOVO!?

COMO RAIOS EU ESTOU JOGANDO COM O ORC DE BATOM DE NOVO!?

Via Geeks Are Sexy.

Quando o Super-Homem foi mais Super-Homem

04/04/2016

Eu lembro até hoje a primeira vez que vi o desenho do Super-Homem dos irmãos Fleischer. A Cartoon Network tinha acabado de chegar ao Brasil e eu, deslumbrado, não conseguia mudar de canal. Pra quem via desenhos somente nas manhãs de sábado, foi uma revelação. Foi quando realmente descobri os gênios de Tex Avery, Fred Quimby e irmãos Fleischer, dentre outros.

Mas confesso que os Fleischer me impressionaram mais. Aquilo era de outro mundo. Aquilo era o padrão Disney de animação trazido para o universo dos quadrinho, era um sonho na tela da TV. Veja por quê.

Outra coisa que eu gostei muito nesse vídeo foi o papo dele sobre o ethos do Super-Homem. Muita gente vem contribuindo (ou nem tanto) nesse assunto recentemente, mas acho que esse cara resumiu como ninguém até agora: o Super-Homem é só um cara do Kansas fazendo o que é certo. Esse não é o assunto do artigo (e nem do vídeo, eu acho), mas agora, avaliando com mais calma, percebo que o que mais me incomodou em Batman vs Super-Homem foi que ele conseguiu me fazer gostar menos d’O Homem de Aço. Snyder foi longe demais com suas alegorias, hiper-sofisticadas e hiper-decoradas. Perdeu contato com a essência da coisa.

Via Geeks Are Sexy.

Banda de metal dos anos 80 ou espada de Game of Thrones?

01/04/2016

O International Rescue Comittee é uma organização de auxílio a refugiados em grandes crises (como a atual). Ele trabalha para restabelecer condições dignas de vida para milhares de pessoas através das doações que recebe. O IRC faz um trabalho muito importante e louvável, mas não é por isso que você está aqui certo? Então vamos ao que interessa: você tem a chance de ir para a premiere da 6ª temporada de Game of Thrones participando da campanha no Omaze, realizando uma doação para o IRC. Você pode fazer uma doação simples de U$ 15 ou uma de U$ 1000 e ainda levar uma réplica dos ovos de dragão da Daenerys. Mas essa nem é a melhor parte da história. A melhor parte? Um quiz com os membros do elenco para saber: banda de metal dos anos 80 ou espada de Game of Thrones?

Se quiser participar da promoção, basta entrar aqui.

Via Geek Tyrant.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 249 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: