Skip to content

Agora só falta o remake do Zé Colm… ops

17/05/2011
Fred e Barney de Os Flintstones.

Lame.

Seth McFarlane, a mente doentia por trás de desenhos como Family Guy, American Dad e The Cleveland Show, foi confirmado como roteirista, diretor e produtor do reboot da série animada Os Flintstones.

Fuck.

Eu tenho profunda admiração pelo McFarlane. Sou grande fã de Family Guy, que hoje em dia acho inclusive melhor que o desenho que copiava, Os Simpsons. Mas ele é doente. Seu humor é racista, homófobo e profundamente misógino. E por isso mesmo, divertido. Embora ache que American Dad não seja tão bom quanto Family Guy e que The Cleveland Show é bem fraquinho, McFarlane também coleciona participações excepcionais em Robot Chicken e outros programas de humor do gênero. Nada disso tem qualquer semelhança com Os Flintstones. O que raios McFarlane pode trazer de bom para essa franquia? Até as coisas mais leves que ele escreveu (Dexter, Johnny Bravo, etc…) são infinitamente mais ácidas que ela.

Veja bem, eu sempre achei Os Flintstones uma merda. Nunca achei particularmente divertido, ou seja, não estou falando nada disso por amor à franquia, ou qualquer tipo de protecionismo. Simplesmente são duas coisas que não combinam. Para o reboot de ThunderCats, por exemplo, há toda uma mitologia a ser explorada, e novas técnicas de animação que tornam desenhos de aventura infinitamente mais ricos. Mas Os Flintstones? Vão fazer o Dino em 3D? Se fuder, cara, se fuder.  E como se não bastasse, o pessoal do You Bent My Wookie desencavou várias paródias d’Os Flintstones feitas por McFarlane em suas séries animadas. Engraçadíssimo, mas dá pra ter uma boa idéia da merda que isso vai dar.

E você? Vai dizer que acha uma boa idéia? Fala pra você  ver… FALA!

Via You Bent My Wookie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: