Skip to content

E o Cavaleiro das Trevas começa sua ascensão

20/05/2011

Acaba de ir para o ar o website oficial do filme The Dark Knight Rises, terceiro da franquia do Batman capitaneada por Christopher Nolan. Na verdade, o website tem somente um som, uma espécie de batida, que quando analisado em um software de análise de sons, revela uma conta de Twitter chamada The Fire Rises, que postou esse link e essa imagem.

Tom Hardy como Bane.

Creepy ass mofo.

Não preciso dizer que esse provavelmente é Tom Hardy como Bane, e por Deus como minha testemunha, ele tá scary as shit. Bem na tradição de Nolan, não vemos grande efeitos ou algo pouco natural, mas uma construção bem plausível de um cara com sérios problemas psiquiátrico e uma máscara esquisita.

Parece que Nolan também decidiu repetir a estratégia de fazer uma misteriosa e intrincada campanha viral, e isso me deixa bastante feliz. Toda a busca de pistas para o filme anterior foi muito interessante e enriqueceu muito a experiência do filme: quem acompanhou, já entrou no filme com uma puta preparação psicológica para um thriller de suspense, e isso ajudou mais do que atrapalhou. E novamente, Nolan parece querer brincar conosco, e de forma profundamente sádica. Ainda mais porque ele sabe que se tem uma coisa que nerd sabe fazer é ficar obcecado com algo.

Via io9.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Aroldinho permalink
    20/05/2011 18:37

    Muito foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: