Skip to content

Para tornar o dia-a-dia em Wasteland mais fácil

31/05/2011

Não sou fanboy da Apple nem de Fallout 3, que por mais sensacional que possa vir a ser eu simplesmente não consigo jogar mais de 45 minutos sem ficar com sono. Ainda assim minha nerdice me permite admirar esse sensacional dock de iPhone inspirado no Pip Boy 3000.

Dock para iPhone inspirado no Pip Boy 3000 de Fallout 3.

Em algum lugar no mundo, Steve Jobs sente uma pontada no peito.

Por mais foda que isso seja, uma certeza eu tenho: o Pip Boy 300o original rodava Flash.

Clique aqui para ver mais fotos (via Fashionably Geek).

No comments yet

Deixe um comentário

