Skip to content

Finalmente a Mulher Maravilha que esperávamos

01/06/2011
“Don’t give a damn ’bout my bad reputation…”, ilustração de Cliff Chiang.

Fucking awesome.

Nunca curti muito esse negócio de glam rock, e o cantado por mulheres sempre me pareceu particularmente ruim, mas se essa ilustração de Cliff Chiang não é totalmente fodástica, eu não sei o que é. E eu sei. Acredite, EU SEI.

Ilustração de Cliff Chiang.

3 Comentários leave one →
  1. 01/06/2011 17:47

    A Zatanna caracterizada como Slash tá impagável…!

  2. 06/06/2011 09:28

    A MM tá de Joan Jett. Isso não é glem.

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/06/2011 09:40

      Sim, ela está de Joan Jett e, para mim, The Runaways e dissidências são glam rock. E tenho quase certeza que pra muita gente, muita gente mesmo, também.

Deixe um comentário

