Skip to content

Miau

01/06/2011

Parece que o pessoal da Rocksteady, produtora do aclamado Batman: Arkham Asylum para os consoles da nova geração, anunciou que  a Mulher-Gato será um personagem jogável na continuação Batman: Arkham City. Abaixo o vídeo da entrevista com um fulano aí que contou do babado.

Clique para ver o vídeo.

Clique para ver o vídeo.

Fuck and yes. Acho sensacional que eles estejam adicionando um personagem pois, por mais que Arkham Asylum seja fantástico, depois de algumas horas a experiência fica um pouco linear. Além disso, parece que a Mulher-Gato terá habilidade e progressão próprias, o que é uma excelente notícia.

Mas de tudo, o que fica para mim é que esse pessoal da Rocksteady tem culhões. Seria muito fácil para eles colocar o Robin no jogo, com praticamente as mesmas habilidades do Batman e venderia tanto quanto. Mas não. Eles decidiram ousar e colocar um personagem moralmente ambíguo que, quase certamente, vai oferecer uma experiência de jogo completamente diferente, tanto em jogabilidade quanto em roteiro.

Fico muito satisfeito que produtoras com Rocksteady, Bioware, Rockstar e afins estejam tanto sintonizados com a idéias de inovações e tão atentos ao que a comunidade gamer fala. Kudos for you, gentleman.

Via Collider.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: