Skip to content

Bruce Wayne e Selina Kyle como você nunca viu

30/06/2011

Saiu o primeiro vídeo de The Dark Knight Returns, e é realmente imperdível.

Eu só postei esse vídeo porque eu queria que você, meu querido leitor, ficasse tão puto quanto eu quando ouvi que tinha saído o primeiro vídeo do filme e descobri que era uma cena de duas pessoas, que eu nem tenho certeza que realmente são Christian Bale e Anne Hathaway, entrando em um táxi.

Obrigado pela atenção.

Via io9.

4 Comentários leave one →
  1. ivan permalink
    30/06/2011 18:05

    Muito legal, você!… Quando moleque, na escola, depois de receber um, você devia dar um peteleco na orelha de outro colega dizendo: “passo pra frente, não quero de volta!”
    Hurm!…

    • Felipe Esteves permalink*
      30/06/2011 23:25

      Excelente, Ivan! rs

    • Eduardo Derbli permalink*
      01/07/2011 12:14

      Muito pelo contrário: sempre fui gordo e mau-humorado, logo, alvo de implicância. Mas agora, com a proteção da grande rede, posso fazer bullying com desembaraço.

      • ivan permalink
        01/07/2011 18:23

        Gordo e mau-humorado: meu irmão caçula!
        Vai trazer umas encomendas pra mim dos States! 🙂

Deixe um comentário

