Skip to content

Como seu eu precisasse de um tradutor pra isso…

01/07/2011

Como a iminência da conclusão da grande saga nos cinemas, confesso que estou com dificuldades para me concentrar em qualquer outra nerdice que não esteja relacionada a Harry Potter, mas vinha vencendo as batalhas, uma a uma. Até a chegada disso:

Parseltongue Translator

Clique na imagem para utilizar o tradutor.

Ofidioglossia sempre foi minha maldição, mas com essa ferramenta finalmente poderei conversar com meus amigos nesse idioma tão prático. Embora ache que depois de seis ou sete cervejas, essa quantidade de letras S possa se tornar um problema.

Em tempo: nem adianta testar com aquelas palavras que você mais gostaria. Infelizmente é um aplicativos para crianças educadas, não pra pessoas como você e eu.

Via Geek Tyrant.

No comments yet

Deixe um comentário

