Skip to content

Lambda Lambda Lambda: nananana-nananananana-nananana…

12/07/2011

Porque o Batman é maior, melhor e mais importante que todos os outros.

Óia a preeeeeeda…

Saiu o primeiro teaser poster de The Dark Knight Rises, e por Deus é sensacional.

HOLY SHIT! MIND BLOWN!

Quando comecei esse post vinha cheio de críticas, tinha achado genérico e tudo mais. Só quando eu vi a imagem reduzida foi que percebi a contra-forma e fiquei tão absurdamente ghajlk ahsjodgbyo asjdhbgasiub hjsbdasama

Nolan parece realmente comprometido a se aproveitar dos acertos de seus dois últimos filmes (no caso O Cavaleiro das Trevas e A Origem), a começar pelo tipo de cartaz, mas sempre trazendo algo novo, um pequeno twist, algo que dá um passo a frente, sempre engajado em nos pegar no contra-pé. In Nolan we trust.

O Charada é melhor que você

Saiu também o teaser da participação do Charada em Batman: Arkham City, nova aventura do príncipe negro dos segredos para consoles de última geração. Peraí, príncipe negro dos segredos é o Mister M. Bom, foda-se. Veja o trailer e tente matar as charadas (sim, existem várias charadas no trailer).

Como eu não tenho talento nenhum para Charadas, eu não entendi nada. O pessoa do Nerd Bastards conseguiu e, caso você seja tão burro e/ou distraído quanto eu, clique aqui para ver. Na parte que me cabe julgar, o trailer é foda. Tem uma vibe meio Jogos Mortais antes de ficar escroto, saca? E fico particularmente feliz que o Charada não seja só mais um personagem terciário no jogo, mas que imponha reais desafios ao maior detetive do mundo.

Santa falta de coisas melhores para fazer, Batman!

Algum nerd profundamente desocupado e com algum conhecimento de edição de vídeo decidiu que não havia uma indexação apropriada de todos os Holy […], Batman! ditos pelo Robin nos desenhos animados e nos presenteou com esse incrivelmente inútil supercut.

Via Geek Tyrant, Nerd Bastards e Topless Robot.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    13/07/2011 15:17

    Achei o poster sensacional, se é pra ser um teaser, digamos que passei vergonha por aqui agora 🙂

    O trailer do Charada é muito bom também, tinha visto já. Realmente, conseguiu unir na medida certa o aspecto cômico, brincalhão, com o terror.

  2. ivan permalink
    13/07/2011 20:02

    Mr. E. Nigma precisava mesmo de uma leitura à altura do seu potencial. Considerando que o personagem surgiu na DC nos anos 1940, é com certeza um pioneiro moderno (na ficção e talvez no real world) no que se refere à criminosos que desafiam as forças da Lei com enigmas e quebra-cabeças (Zodíaco, e etc). Por isso eu acho que qualquer personagem, se bem trabalhado pode ser interessante. Vide o caractere, apenas esboçado, no Asilo Arkham (a Grafic Novel) para um personagem aparentemente bobo como o Chapeleiro Louco: ali se vê como ele pode ser si-nis-tro! Enfim, Charada rules!

    Quanto ao teaser poster, uma única palavra: chorei!

    Ah, e o Ed. D. acabou de inventar o teaser spoiler (imagem reduzida, contraforma, e cadê o prazer e a surpresa da descoberta, tardia às vezes, hurm!), iac iac iac!!!…

    Mas tudo bem, o que importa é:

    In Nolan we trust!!!

    • Eduardo Derbli permalink*
      14/07/2011 15:09

      Pô, eu só falei da contra-forma depois do pôster, justamente para não spoilar… não vou ficar dias esperando vocês feeble-minded freaks descobrirem pra poder comentar! 😉

  3. ivan permalink
    14/07/2011 22:45

    hurrrrmmmm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: