Skip to content

O teaser trailer obscuro ascende

18/07/2011

Aparentemente, em cinemas do mundo todo, o teaser de The Dark Knight Rises precedeu a exibição de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2, menos aqui no Brasil (ou pelo menos aqui no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, sessão das 19h do dia 16/07/2011, legendada e 2D), onde ficamos com algum trailer escroto de alguma comédia meia bomba da Conspiração Filmes ou algo que valha. De toda forma, o vídeo já varrendo a internet quanto você está aqui lendo essa bobagem. Não perca mais tempo e clique na imagem.

Teaser trailer de The Dark Knight Rises

Clique na imagem para ver o trailer.

Bom, como já era de se esperar, o teaser não diz muita coisa, mas deixa claro que, de alguma forma, o Batman se aposentou e o Bane deve ser o responsável por tirá-lo de lá, o que não chega a ser assim nada revolucionário ou inteiramente imprevisto. Afinal, a morte de Dent nas mãos do Batman deve ter tido o efeito esperado e renovado as esperanças da cidade como um todo.

A única coisa que me preocupa é o Gordon e esse negócio de “evil”. Nos filmes ele sempre me pareceu bem centrado e pés no chão: entende que há gente louca e gente mau caráter, mas nunca me pareceu o tipo de cara que perceberia algo como mau por si só. Mas de repente eu tô lendo demais um comentário inocente. Ou não. Mas talvez sim. Ou quem sabe não.

E você, o que achou?

Via Omelete.

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    20/07/2011 22:05

    Esse glimpse of Bane no trailer foi foda. Pra quem leu e gosta da A Queda do Morcego, o que é o meu caso, deve ter dado um senhor frio na espinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: