Skip to content

Um morcego no telhado

21/07/2011

Certo dia eu tive um pesadelo: eles pegaram o ícone mais importante da minha juventude e colocaram em um palco com música. Parece que, de alguma forma, esse pesadelo foi gravado e postado no YouTube. Veja.

Batman Live: World Arena Tour vem na esteira do fracasso do musical do Homem-Aranha, que me parece que até hoje não conseguiu uma premiére decente sem que alguém se machucasse durante o espetáculo. Nesse Batman Live, parece que alguém simplesmente resolveu transformas os filmes do Batman do Joel Schumacher em musicais. Veja bem, não tenho nada contra musicais, gosto bastante até, mas pra tudo tem um limite: não consigo pensar em uma justificativa razoável para alguém fazer um musical do Batman, especialmente alguma coisa nesse nível de flamboyant.

No fundo, no fundo mesmo, meu maior medo é que o Batman tenha mamilos no uniforme.

Via Nerd Bastards.

No comments yet

Deixe um comentário

