Skip to content

Em menos de 1 min, vendado e com os pés

29/07/2011
Rubik Cube Cubo Mágico Bolo
E aí, aceita comer seguindo o desafio do título?

Bolos nerds sempre me agradam. Ao mesmo tempo, geram uma certa frustração, porque não há ninguém que eu conheça com suficiente paciência ou talento para me dar um de presente. Ou de repente não há ninguém que eu conheça que goste o suficiente de mim para tal (esse comentário mimimi é um oferecimento das Indústrias Pedro de Reclamações).

Naturalmente, é também possível encomendar tais bolos, mas aqui reside um paradoxo entre uma intrínseca exigência nerd por qualidade e verossimilhança e a quantia de dinheiro disponível no meu inventário.

Mas nada disso importa, realmente: o fato é que esse bolo é absurdamente genial, e é bom alguém começar a praticar desde já porque em Janeiro eu quero um.

Rubik's Cube Cubo Mágico Bolo

Caso o título não esteja claro ainda, procure por vídeos de campeonatos e desafios de Cubo Mágico. E compre um cubo, é divertido.

Via Laughing Squid.

2 Comentários leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    29/07/2011 15:20

    Rubik’s Cubes são para losers.

    Por isso eu tenho dois.

  2. Felipe Esteves permalink*
    05/08/2011 21:42

    Mi.
    Mi.
    Mi.

Deixe um comentário

