Skip to content

Quaaaaaaando forem fazer o reboot do Harry Potter…

03/08/2011

É seguro dizer que o final da saga de Harry Potter nos cinemas deixou muitos órfãos, dentre eles eu. Ainda assim, tenho resistido bravamente a postar coisas genéricas sobre o tema. Mas aí vem alguém e desenha os personagens da saga do bruxinho com um traço à moda Disney e espera que eu me contenha? Tolinho(a).

Nick-sem-Cabeça e Rita Skeeter.

Nick-quase-sem-Cabeça e Rita Skeeter.

Personagens de Harry Potter como uma animação da Disney.

Essa Dolorer Umbridge FREAKS THE FUCK OUTTA ME.

Mas senti falta do nariz torto do Dumbledore.

Via The Meta Picture.

5 Comentários leave one →
  1. Joao Rua Derbli permalink
    04/08/2011 10:04

    Diga-se de passagem alguem que desenha para c##### ! Irado !

  2. João Tiago permalink
    04/08/2011 12:06

    Caralho!! já conferi outros desenhos feitos no estilo anime japonês, mas os estúdios da disney fizeram um ótimo trabalho!! seria muito, mas muito legal se eles animassem toda a estória numa série bem mais detalhada que os filmes… adoro os efeitos que os “carinhas” fazem… as cores, o brilho, a magia… pohaa meu! imagina só ver a batalha final no estilo dizney dividida em episódios e talss… viajei!!

    • Eduardo Derbli permalink*
      04/08/2011 12:36

      Imagina só, sete temporadas, uma para cada fime, com uns 12 a 24 episódios, contando tudo, TUDO dos livros. Porra, ia ser sensacional, ainda mais com a sensibilidade que o pessoal da Disney tem e tanto faltou ao David Yates…

  3. João Tiago permalink
    04/08/2011 12:26

    Desse jeito aqui que eu imaginei….
    http://www.oclumencia.com.br/blog/2011/08/harry-potter-versao-desenho-animado/

Deixe um comentário

