Skip to content

Accio box set sensacional do Harry Potter

17/08/2011

Well… fuck. Eu não tenho nenhum DVD do Harry Potter: fiz questão de não comprar nada por saber que, no fim da saga, haveria um mega box set que eu ia querer pra caralho, exatamente como aconteceu com O Senhor dos Anéis. Bom, parece que o famigerado destruidor de orçamentos familiares será lançado no dia 30 de novembro, e só será vendido pela Amazon.

Harry Potter Box Set.

Sim, é a Elder Wand na alça da caixa.

Quem lê o blog sabe do ódio que tenho do mercado brasileiro, que não permite que algo como isso seja produzido por um valor comprável, privando a comunidade nerd dessas preciosidades. Mas numa boa? Eu venderia meu primogênito por essa caixa se os discos fossem Blu-ray.

Via PapelPop, dica do @fabriciomarreco.

Deixe um comentário

