Skip to content

Como fazer do cosplay algo que realmente valha a pena

23/08/2011

Sim, isso abaixo não é uma estátua, boneco ou modelo, mas uma fantasia. Há uma pessoa dentro desta obra-prima.

Cosplay do Bender.

Para ser realmente épico precisava ser o Gender Bender.

Via DonneAnonyme.

3 Comentários leave one →
  1. ivan permalink
    23/08/2011 19:34

    Como disse em outro momento o Rafael Bezerra, isso ilustra a diferença entre cosplay e cospobre.

    Para um exemplo desse último eu poderia colocar uma foto minha caracterizado de Nick Fury (versão-não-ultimate-aposentado-num-futuro-pós-apocaliptico) para a festa a fantasia da minha sobrinha (que foi de Vampira).

    Mas já estourei os pontos da Carteira de Micos este ano.

    • Eduardo Derbli permalink*
      24/08/2011 12:17

      Bom, Ivan, alguém há de levantar essa foto em algum momento: acho que seria melhor se ela viesse a público pelas suas mãos. Estamos aguardando.

  2. Andre de Lemos permalink
    23/08/2011 20:44

    hehe…

    Essa foto é foda (eu e uns poucos felizes vimos) e vale o dia (qualquer ele que seja, por pior que seja)!

Deixe um comentário

