Skip to content

Fazer crochê você deve, padawan

23/08/2011

Não é que eu esteja encorajando a reprodução humana por aí, acho que temos provas suficientes já de que isso pode não ser uma boa ideia, no final das contas. Mas se vamos ensinar alguns princípios básicos da educação com Star Trek, nada mais justo do que, na falta de unicórnios, deixar o mundo deles um pouco mais belo com essas simpáticas figurinhas de Star Wars.

Star Wars crochê personagens
Tão fofo quanto o Stay Puff!

Mas antes que comecemos todos a engordar depois de tanta fofura, é preciso dizer que nenhum dos personagens está à venda. Lucyravenscar, mãe e gênia, vende os padrões na Etsy para que você faça os seus próprios em casa.

Visitando sua loja virtual, você aprende também que o Yoda agora vem com instruções para um robe removível. Sério, vou ver Os Mercenários antes que eu comece a chorar. Se bem que, chorar porque o filme é muito ruim é coisa de macho?

Via Bizarre Bytes, dica da Fernanda.

3 Comentários leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    23/08/2011 11:15

    Isso é tão fofo que tenho a sensação que estou ovulando [sexist mode: on].

  2. ivan permalink
    23/08/2011 14:29

    Preciso comprar isso para a minha neta, urgente!…

    Comprar, fazer não, pois já passei da idade de ovular!

    (Perdemos as amigas mas não a piada, iac!)

  3. Andre de Lemos permalink
    23/08/2011 20:49

    O C3PO tá parecendo uma múmia! huahuahuahuahua…

Deixe um comentário

