Skip to content

Neo como você nunca viu antes

26/08/2011

Eu nunca gostei muito de Matrix: o primeiro é até legal, mas o segundo e terceiro são desastres – Animatrix para mim segue sendo a melhor coisa oriunda deste universo. Sendo assim, nunca dei muita atenção para coisas relacionadas ao tema, mas parece que vão lançar uma mega-edição bombástica com algumas cenas excluídas, como essa do vídeo abaixo de Matrix Reloaded. Confesso que se o filme original tivesse seguido esse caminho, talvez eu tivesse mais consideração pela trilogia como um todo.

Se eu fosse você também me odiaria agora.

Via The Mary Sue.

3 Comentários leave one →
  1. ivan permalink
    26/08/2011 15:15

    HUURM!

  2. Thiago Lemos permalink
    26/08/2011 15:25

    Porra, achei que era sério…

  3. Rachel permalink
    27/08/2011 16:06

    Ah vá… Eu crente que era uma parada séria.. “Poney maldito!”. Rs!

Deixe um comentário

