Skip to content

I’ll be back

30/08/2011

É, pessoal, como essa vida de nerd é dura, em breve estarei entrando de férias, e as curtirei na companhia de minha cara-metade na Orlando, mais especificamente na Disney.

Embora tecnicamente o vídeo acima seja no parque da Califórnia (e eu vou para o parque de Orlando), dá pra dar uma idéia de como pretendo aproveitar meu tempo.

Durante esse período a frequência dos posts não deve ser a mesma: nossa equipe ficará assoberbada e, por que não dizer, um tanto chorosa na minha ausência. Não devo conseguir postar nada de lá e, sinceramente, nem vou tentar porque tenho mais o que fazer.

De toda forma, peço que sejam pacientes com o blog – postaremos menos, mas postaremos. E aos nossos leitores realmente fiéis prometo compensações no futuro próximo.

Até logo, e que a Força esteja com vocês.

Eduardo Derbli.

4 Comentários leave one →
  1. 30/08/2011 15:35

    Esse foi o post “chupa essa que enquanto você tá se fudendo no calor, eu estarei na DISNEY”. Então tá, né…

    • Eduardo Derbli permalink*
      30/08/2011 16:25

      Que bom que alguém entendeu!

      Em tempo: tá mais de 30ºC lá também, é verão. :-S

      • ivan permalink
        31/08/2011 18:06

        Peraí, peraí, que eu tenho que te passar a minha lista de encomendas!… 🙂

Trackbacks

  1. E o Atari Jaguar na Estrela da Morte? « 88 Milhas por Hora

Deixe um comentário

