Skip to content

Moleskines acabaram de ficar mais interessantes

14/09/2011

Moleskines são simpáticos cadernos (chame como preferir), mas particularmente não acho que justifiquem o alto preço. Eu prefiro carregar comigo um rolo de papel higiênico rosa e fazer ali minhas anotações.

Mas depois de ver esse vídeo, sinta-se à vontade para comprar alguns e, como de costume, enviar o habitual presente para Genebra.

Só fica combinado o seguinte: sou péssimo em dobrar papel, portanto se quiser evitar um nervous breakdown por aqui, mande já algumas X-Wings e Tie Fighters, ok? Eu garanto os asteróides.

 

Via Geeks Are Sexy.

5 Comentários leave one →
  1. Rachel permalink
    14/09/2011 17:40

    Quero muuuuuuuuuuuuito um desse! Gostei tanto do vídeo promo que até me animei em procurar pela internet. Só encontrei o Moleskine tradicional e custando R$45,90 na Saraiva… Será que alguma importadora tem? Procurei no próprio site da Moleskine (http://www.moleskine.com/about_us/news/starwars.php) fui até a “Moleskine Store”. O preço deste caderno #toomuchfuckin’special é 12,5 euros…

    • Felipe Esteves permalink*
      14/09/2011 23:10

      É, Rachelzinha, agora você me deixou mais tentado ainda a comprar 🙂

  2. ivan permalink
    14/09/2011 17:51

    Caras, fico feliz se alguém achar um tutorial em vídeo ensinando a fazer, passo a passo, as dobraduras das naves. Isso sim seria um auxílio inestimável à educação das novas gerações e às necessidades primordiais da vida… Depois vem comer, reproduzir-se e respirar.

    • Felipe Esteves permalink*
      14/09/2011 23:11

      Cara, sobre minhas (possíveis) habilidades, só posso dizer o seguinte:
      Você pode achar um tutorial que ensine um filhote de tatu a fazer origamis complexos. Enquanto isso, eu estarei quase tendo um derrame para dobrar uma folha ao meio.

  3. Eduardo Derbli permalink*
    10/10/2011 12:53

    Eu ganhei um. ;-D

Deixe um comentário

