Skip to content

São tantas emoções…

21/09/2011

mario-power-upsPosso dizer com uma boa margem de certeza que aquele bigodudo conhecido como Super Mario é responsável por algo entre 25% e 33,3% de toda a diversão que já tive na minha vida. Foram inúmeros jogos e incontáveis horas, isso vindo de alguém que parou no Nintendo 64 no mundo da Nintendo. Depois enveredei pelos lados de Playstation e XBOX360, mas sempre tive um lugar em um dos meus corações (porque nerd precavido sempre tem vida extra) para o simpático personagem.

Eis que resolveram fazer uma montagem em vídeo dos vários jogos que envolveram o Mario, em um longo medley musical, para homenagear seu aniversário de 30 anos.

O vídeo é longo, quase 20 minutos. E caracteristicamente japonês no uso de cores e flashes, naquela habitual tentativa de provocar um ataque epilético no espectador.

Mas se você não pode dispor desse tempo para assistí-lo, shame on you. Vai jogar Sonic, vai. Eu sei que depois de vê-lo e enxugar todas as lágrimas nostálgicas que rolaram por aqui, decidi que agora compro um Wii. É tempo de voltar a me divertir com as intermináveis (e eventualmente questionáveis) aventuras do Super Mario.

Via Destructoid.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: