Skip to content

Eeeeeeeeeeeeee… aí estão as orelhas

26/09/2011

Agora que o Felipe foi para seu retiro espiritual, posso voltar a tratar de assuntos realmente importantes nesse blog como, por exemplo, orelhas.

Anne Hathaway com o uniforme completo da Mulher-Gato.

Miau.

Pronto. Taí. Não há mais motivos para histeria e ataques de pelancas: a nova Mulher-Gato, interpretada por Anne Hathaway em The Dark Knight Rises, terá orelhas em seu uniforme.

Pessoalmente, olhando o ensemble, muito me agrada esse uniforme e sua óbvia referência ao usado pela Julie Newmar. É um uniforme definitivamente mais crível que o usado pela Michelle Pfeiffer, e infinitamente menos tolo que o usado pela Halle Berry. Embora eu, enquanto homem heterossexual, sinta falta de um pouco mais de apelo, esse uniforme tem a medida certa de praticidade e credibilidade, fatores muito prezados por Christopher Nolan, aparentemente deixando qualquer eventual sensualidade a cargo de quem o recheia. Se você precisa de mais fotos para fazer uma avaliação mais precisa (ou para qualquer outra atividade mais… err… digamos… particular), é só clicar no link ali embaixo.

E você? O que achou? Lembre-se que esse é um blog de família… família nerd, mas ainda assim, família.

Via Nerd Bastards.

16 Comentários leave one →
  1. 26/09/2011 13:44

    Fala Derbli

    Nem conhecia esse blog. Agora perdi (ou ganhei) horas da minha vida lendo posts antigos. Parabéns pra você e pro resto do povo, muito bom isso aqui.

  2. Eduardo Derbli permalink*
    26/09/2011 14:40

    Salve, rapaz! Seja bem-vindo à nossa humilde casa na internet e, se gostou, spread the word!

  3. 26/09/2011 17:01

    Conte com isso.

  4. ivan permalink
    26/09/2011 18:00

    Até que essas orelhas são bem jeitosinhas!…

    Está bem família assim?…

    Gostei do uniforme e da escolha da atriz.
    Uns saudosistas dos anos 60 talvez preferissem mais curvas ou coxas a lá É o Tchan, mas pensem, o que ela precisa mesmo é ser, além de uma atriz minimamente boa, simplesmente GATA.

    E nesse caso…

    • Eduardo Derbli permalink*
      26/09/2011 18:52

      Mais que isso: ela precisa ser ágil. Não dava pra ser uma mulher melancia, tinha que ser uma pessoa esguia como ela.

      • 28/09/2011 12:51

        Não sei. Chegando 2 dias atrasado à discussão, acho que a mulher gato tem um Q de fetiche (será que sou só eu?). No mínimo sensual. Essa aí eu olho e parece que vejo minha irmã mais nova.

  5. ivan permalink
    26/09/2011 18:09

    (…mas que eu vou sonhar com uma das fotos daquele link eu vou…)

  6. Andre de Lemos permalink
    27/09/2011 17:57

    Pode ser impressão… mas essa foto me parece meio fake. Sei lá, é só comigo ou ela “está flutuando”? Os pés não estão no chão e…

    Bom, digamos apenas que essas botas de salto agulha não permitem lá muita agilidade para a moçoila…

    In Nolan we trust, mas… we’ll see.

    • ivan permalink
      27/09/2011 18:47

      Pronto, eu sabia, senhor “magrinha-demais-para-a-mulher-gato”!… Pronto, alcaguetei!…

      E ela não pode estar andando saltitando, gatinha que é, em vários sentidos?

      Já viu as outras fotos do link indicado? (Inclusive aquela em que ela monta sobre a mot… ah, esquece!…)… Todas montagens?…

      E que dizer da família Bush, que assassinou os Kennedys explodindo a Torre Eiffel (cuidado Felipe) no vôo falso da Apolo 11 para a lua?…

      Virgo-pride for you!

      iac iac iac!!!

      • ivan permalink
        27/09/2011 18:52

        Ah, já tinha pensado no lance das botas com salto, único ponto em que concordo contigo…

        Mas deixa as botas, deixa…

  7. Eduardo Derbli permalink*
    27/09/2011 18:55

    O profundo conhecimento de vocês sobre a propriedades do salto alto me perturba um pouco.

    • ivan permalink
      27/09/2011 19:09

      Podemos iniciá-lo, se você insiste…

      🙂

      • Eduardo Derbli permalink*
        28/09/2011 10:20

        Nah, tô na moral, valeu, brigadão mas fica pra próxima.

  8. Eduardo Derbli permalink*
    28/09/2011 15:06

    Olha, Roberto, eu até concordo contigo, mas acho muito difícil analisar sex appeal só por essas fotos. Eu acho que ela é uma atriz suficientemente boa para ser sensual se assim desejar, só não teve oportunidade para tal em seus filmes.

  9. ivan permalink
    28/09/2011 17:21

    E camarada Roberto, vc acabou de conseguir em mim um forte candidato a cunhado!

    🙂

  10. 28/09/2011 20:22

    hahaha, ok Ivan, ok.

Deixe um comentário

