Skip to content

Eu sou Batman. Ponto final.

14/10/2011

Está para ser oficialmente distribuído nos próximos dias a continuação de Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City. Embora eu simplesmente não consiga escrever uma linha sobre o assunto (toda vez que vou falar de como o jogo vai ser foda eu começoggjhbkjuhb ds juaijfwefasfaf sfhaksjflawo woafsdfas efnsa sjdfaks), posso afirmar que nós aqui do blog estamos um bocado ansiosos pela chegada da criança. Tanto que eu e Felipe tivemos certo dia uma conversa bem parecida com a desse comercial do jogo.

Mentira, não tivemos essa conversa. Até porque, sejamos realistas: I am Batman.

Via Nerd Bastards.

6 Comentários leave one →
  1. 14/10/2011 15:54

    Pois é, tá difícil ter dinheiro pra isso tudo, meu povo! Mal botei as mãos no FIFA 12 já estou desesperado pra jogar o Arkham City. E ainda vai sair o Uncharted 3, o Modern Warefare 3…

    • Eduardo Derbli permalink*
      14/10/2011 16:19

      PS3 bi-a-tches costumam ter esse tipo de problema… 😉

  2. Felipe Esteves permalink*
    17/10/2011 23:56

    Cara, se você se comprometer a, uma vez ao dia, virar para um completo desconhecido e falar “I am Batman” com a clássica voz de enfisema pulmonar, eu passo a chamá-lo de Batman. Mas tem que cumprir o trato religiosamente 🙂

  3. Felipe Esteves permalink*
    17/10/2011 23:58

    Em tempo: se alguém conseguir que o Carlos Vereza fale “I am Batman”, garanto que esse alguém será muito respeitado pelo nosso blog.
    Claro que será preciso uma gravação em vídeo do evento 🙂

  4. ivan permalink
    18/10/2011 08:54

    Cara, o Vereza até teria o timbre patológico que vc sugeriu, mas o timing é que seria f*#!:
    “Iiiiiii…….aaaammm……….batman!”

    Para se ver realmente! iac iac iac!

    Em tempo:
    Eu nem ia me pronunciar sobre isto, nas… Deixem de xurumelas: todos sabem que EU sou o Batman!

Deixe um comentário

