Skip to content

Uma compra perfeita para quem vai para onde não se precisa de estradas

18/10/2011

Sempre discordei da afirmação que “dinheiro não traz na felicidade”. O cara que inventou isso provavelmente não sabe é gastar dinheiro. Eu, por exemplo, se tivesse milhões de reais à disposição, compraria isso.

Delorean de De Volta para o Futuro 3

Este é um dos sete carros originais usados na trilogia De Volta para o Futuro, mais especificamente o do terceiro filme. Ele está sendo leiloado (junto a outras dezenas de objetos utilizados no filme) em prol da Fundação Michael J. Fox de pesquisa sobre o Mal de Parkinson. Suspeita-se que ele pode ser vendido por qualquer coisa entre R$ 700 mil e R$ 1 milhão. Dinheiro muito bem gasto no meu entendimento.

Embora concorde que o terceiro filme é o mais fraco da série, seria capaz de vender meu primogênito para ter um Delorean original, com capacitor de fluxo, Mr. Fusion e pneus com faixas brancas.

E você, o que acha? Já comprou meu presente de Natal?

Via Auto Esporte.

3 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    18/10/2011 11:28

    Sai fora com essa idéia de meu, ficará muito bem na garagem de nosso escritório.

  2. Darth Bunny permalink
    18/10/2011 23:25

    Se tivesse um desses, voltava no tempo, ganhava na loteria e teria dinheiro para comprar um desses, que não tenho pois não tenho dinheiro, que teria se tivesse um desses para voltar no tempo e ter dinheiro, para ter um desses, que não tenho pois não tenho dinheiro…

Deixe um comentário

