Skip to content

Mutações genéticas e decoração sempre caminham juntas

26/10/2011

Confesso que tenho uma atração pouco natural por pôsteres. Talvez seja em virtude de minha formação como designer, ou pode ter alguma relação com o fato de simplesmente não gostar de paredes lisas (wait… what?!), não sei. A questão é que entendo perfeitamente se você, caro leitor, não se interessar tanto assim por pôsteres quanto eu. Mas isso, é claro, não vai me impedir de postar pôsteres sempre que achá-los fodásticos como esses, até porque, convenhamos, tô pouco me fudendo.

Mas se você não ficou ofendido com a frase acima, talvez você possa encontrar em seu coração afeto e generosidade para comprar a linha de pôsteres X-Men da Modern Stylographer para nosso escritório em Genebra.

Você pode comprá-los lá no site da Etsy, onde há muitos outros pôsteres sensacionais além desses.

Via Freakonomicon.

2 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    26/10/2011 18:53

    Comprem 2 do Nightcrawler, porque vou ter abrir um precedente, atender ao meu interesse pessoal e colocar um desses na minha casa.

  2. ivan permalink
    31/10/2011 23:32

    Cara, o Destructor é muito engraçado: nunca deslanchou como personagem, mas tem um dos poderes com efeitos visuais que eu sempre achei dos mais fodas!

Deixe um comentário

