Skip to content

Se existe um jogo de NES a ser feito ainda, é esse!

10/11/2011

Frequentemente vemos em quadrinhos histórias que unem (quase) todo o universo da editora, como em Guerras Secretas, da Marvel. Os jogos eventualmente investem nesse tipo de história, e o DC Universe Online talvez seja um bom exemplo. Embora o fato de já estar se tornando gratuito é meio suspeito, mas eu nunca joguei para avaliar corretamente.

No entanto, quando se junta não os personagens de uma editora, mas de um videogame, o efeito é bem diferente. Se for um videogame tão nostálgico como o NES, então, melhor ainda. E se a história básica é algo clássico dos anos 80 (Comando para matar taí como exemplo), só falta mesmo escolher um folclórico vilão e transformá-lo no herói. Falta mesmo?

Não há palavras para descrever o quão maravilhoso esse trailer é. Tem a dose certa de violência, humor e nostalgia. Tem os personagens clássicos e alguns inesperados. Tem o Abobo no fundo do mar com a música do Super Mario de fundo e tem o Abobo vestido de Megaman. ‘Nuff said. For now.

Abobo's Big Adventure I-Mockery Promo Card

E o melhor disso tudo? É tudo verdade! Abobo’s Big Adventure de fato existe, está em produção e em breve poderá ser jogado, totalmente de graça. O pessoal da I-Mockery está de parabéns, o 88 Milhas por Hora valoriza iniciativas como essa. De que tipo mesmo? Geniais, ora.

Via Topless Robot.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Luiz Poleto permalink
    10/11/2011 15:46

    Epic!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: