Skip to content

Eu quero uma casa no campo…

24/11/2011

Há quem diga que não, mas eu tenho certeza de que há uma bolha imobiliária em formação no Rio de Janeiro. Sendo assim, é cada vez mais difícil comprar um imóvel por aqui e os preços não param de subir. Eu prefiro me divertir quando a bolha estourar,  mas se você está apressado, saiba que com apenas 3 mil libras esterlinas é possível construir algo em grande estilo. Não estou considerando o preço do terreno, naturalmente. Mas aí fica a seu critério. O que importa é morar nessa casa:

Por Gwaihir! Preciso de um pônei já, é pra lá que eu vou!

Simon Dale é o autor dessa maravilha, construída no País de Gales. Ele não possui nenhuma experiência no assunto, mas contou com a ajuda do seu sogro, que é um construtor. E sabe do que mais? Hobbits escravizados, mas sobre isso a imprensa não fala, não é mesmo?!

Para ver mais algumas imagens da casa, pegue um bom pedaço de salted pork e aprecie:

Via Nerd Approved.

4 Comentários leave one →
  1. 24/11/2011 14:11

    Agora imagina o inferno pra manter a casa livre de baratas, ratos, formigas… especialmente se for uma toca hobbit típica cheia de comida!

    • ivan permalink
      24/11/2011 17:44

      Porra, alguém tinha que listar as coisas ruins!… Filho de Mordor!

      🙂

      • ivan permalink
        24/11/2011 18:07

        Fui zoar o Rafael e esqueci de comentar:

        1. Caraca, é o sogro dos sonhos, não?

        2. Os gurizinhos não perecem mesmo filhotes de hobbits?

      • 24/11/2011 18:50

        Sogro dos sonhos?

        “Três pilas pra me librar desse genro traste e ainda ver o cara chafurdar no buraco? EPIC WIN!” 🙂

Deixe um comentário

