Skip to content

Isso é Marte mesmo? Daqui parece Pandora com severo desmatamento

01/12/2011

Lembra que eu disse certa vez que tenho uma defasagem em relação à leitura de ficção científica de uma forma geral, visto que só comecei a ler esse tipo de livro depois de burro velho? Então, John Carter of Mars não tem rigorosamente nenhum significado para mim, mas suponho que haja um ou outro leitor que realmente curta. Saiu mais um trailer do seu filme para 2012, John Carter, a quem interessar possa.

Imagem e link para trailer de John Carter.

Clique na imagem para ver o trailer.

Então… Avatar/Pocahontas/Dança com Lobos, né?

Não sei se os livros originais e histórias em quadrinhos são boas, embora suspeite que sim, mas esse trailer tem a palavra desastre escrita em todas as suas paredes. Numa boa, nenhum filme que envolva (não uma mas) duas pessoas que estrelaram X-Men Origins: Wolverine pode ser um bom filme.

Mas aí vem o outro lado da coisa… é dirigido pelo Andrew Stanton, que dirigiu aquela que talvez seja a obra-prima da Pixar para mim até hoje: Wall•E., sem falar em Procurando Nemo. Além disso, o filme contará com as participações de Bryan Cranston, Mark Strong e William DeFoe. É um filme produzido pela Disney, com uma das pessoas mais capazes da Pixar no volante e com alguns atores sensacionais como coadjuvantes e antagonistas.

Sendo assim, por pior que esse trailer me pareça (e ele me parece muito, mas muito ruim), é virtualmente impossível de eu não ir assistir a esse filme no cinema. Ah, outra coisa: usar Kashmir do Led Zeppelin não salvou aquela aberração do Godzilla do Matthew Broderick (ainda mais naquele remix de péssimo gosto do Puff Daddy), não vai ser isso que vai salvar John Carter também. #FicaADica

E você, se animou?

Via Bleeding Cool.

No comments yet

Deixe um comentário

