Skip to content

Nosso guardião silencioso, nosso prote… SAIA JÁ DAQUI!

05/12/2011

Sobre o vídeo abaixo, tenho três observações:

  • Às vezes acho que Christopher Walken ficou com o lugar no imaginário nerd que deveria pertencer a Steve Buscemi;
  • Andy Samberg deve ser o cara mais engraçado do mundo atualmente;
  • Esqueça a primeira afirmação. Walken must rule.
Sketch de Steve Buscemi como Comissário Gordon.

Clique na imagem para ver o vídeo.

Via You Bent My Wookie.

5 Comentários leave one →
  1. Andre de Lemos permalink
    05/12/2011 17:43

    Acho que esse vídeo valeu minha semana! Sem dúvida, meu natal (antecipado!)!

  2. Felipe Esteves permalink*
    05/12/2011 22:51

    Excelente!

    Quer tornar qualquer admiração por Steve Buscemi desagradável? Visite esse link: http://chickswithstevebuscemeyes.tumblr.com/

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/12/2011 11:45

      Eu odeio você por ter me lembrado que isso existia.

  3. Andre de Lemos permalink
    06/12/2011 12:41

    rs… “tumbler”…

Deixe um comentário

