Skip to content

Novo (e épico) pôster oficial de Dark Knight Rises!

12/12/2011
Dark Knight Rises Teaser Poster Bane Warner
Bane, chuva e pedaços do Batman pelo chão. HOLY F*CK!

Depois de ver esse novo teaser, precisei trocar minhas calças. Duas vezes. Então tomei uma das decisões mais acertadas da minha vida, eu acho: comprei um pacote de fraldas adultas para a estréia de Dark Knight Rises, ano que vem.

O problema é que um pacote é muito, só devo ver o filme 2 ou 3 vezes no cinema. Sendo assim, estou distribuindo fraldas para quem estiver interessado.

Lembrando a todos que mantemos nossa política de evitar spoilers do filme. Portanto, comportem-se nos comentários, ou iremos até você, vestidos de preto, falando rouco e imitando o Batman. Tem tortura pior do que isso?

Via Blastr.

4 Comentários leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    12/12/2011 09:10

    Isso é inacreditavelmente fodástico. Tô pensando seriamente em sequestrar alguém da família do Nolan para negociar acesso à primeira exibição do filme. Quem topa?

  2. Felipe Esteves permalink*
    12/12/2011 09:22

    Ok, você já tem o cara da tecnologia no seu time. Count me in!

Trackbacks

  1. Um novo sentido para “aranha cabeluda” « 88 Milhas por Hora

Deixe um comentário

