Skip to content

O tempo passa para todos, mas só a Tia May parece incomodada com isso

15/12/2011

Então lançaram o site oficial de The Amazing Spider-Man e, para dar para alguém algum motivo para acessar, publicaram novas fotos do filme. Esse é exatamente o tipo de notícia que eu, em circunstâncias normais, leria e esqueceria completamente em minutos, especialmente porque, por mais que eu faça força, não consigo me importar com esse filme de forma alguma. Mas uma foto me deixou particularmente perturbado.

Tio Ben e Tia May em The Amazing Spider-Man

MEU DEUS que aranha enorme.

Não sou purista em relação ao Homem-Aranha, mas só eu acho estranho que a Tia May pinte o cabelo? Ela não é tipo uma senhorinha bem senhorinha mesmo? Do tipo que só se preocupa com a família? Do jeito que está, não estranharei se essa Tia May fizer pilates e tiver Facebook.

Via Empire.

9 Comentários leave one →
  1. 15/12/2011 14:19

    E de repente até andar de skate…

  2. Felipe permalink
    15/12/2011 14:58

    É que cês não leram Ultimate Spider Man, com a Tia May relembrando qdo encontrou Ben, para um jovem Peter Parker:

    – Eu o conheci em uma comunidade hippie. Em meio a todos aqueles corpos nus, parecia que só havíamos nós dois, um para o outro…

    – TIA!!!

  3. Andre de Lemos permalink
    15/12/2011 16:32

    Quando sair a versão Ultimate Ultimate, The True Ultimate ou Extreme Ultimate para caramba… eles terão se conhecido numa Rave, chapado o coco durante 3 dias de dança non stop, e depois (sem casamento) estabeleceram uma relação aberta regada a psicotrópicos e swing…

    • Eduardo Derbli permalink*
      15/12/2011 16:45

      Eeeeeee lá se vai o lanche da tarde.

  4. Andre de Lemos permalink
    15/12/2011 16:48

    Se quiser, eu posso bolar uma aqui que servirá para vc se lembrar mais tarde e regurgitar sua janta.

    O bom é que vc ficará magrinho para o verão! Hein, hein?

  5. Felipe permalink
    15/12/2011 18:47

    Eu me lembro como se fosse hoje, naquele clube gótico. Em meio àquela escuridão, provamos do sangue um do outro, e se pudéssemos, nós nos esvairíamos nos lábios um do outro…

  6. Eduardo Derbli permalink*
    16/12/2011 08:51

    Não retornei aqui na última noite para tentar manter uma refeição no estômago, mas essa nova versão, Felipe, levou o que ainda restava do jantar e o Toddyinho desta manhã.

  7. Andre de Lemos permalink
    16/12/2011 19:35

    WTF?!?!?!

Deixe um comentário

