Skip to content

Em algum lugar no Inferno, um demônio chora de vergonha

16/12/2011

Por pouco menos de quatro minutos eu me torturei, me perguntando se deveria ou não trazer à luz o trailer da continuação de O Motoqueiro Fantasma, por três motivos que só vou descrever depois que você vir o trailer, afinal, não não quero estragar a experiência.

Ghost Rider - The Spirit of Vengeance Trailer

Clique na imagem para ver o trailer.

Agora, aos motivos.

  • Nicolas Cage permanece como protagonista;
  • Novamente temos uma história de redenção;
  • Existe o seguinte diálogo no filme:

Mulher genérica que não é a Eva Mendes: I’m not afraid of you.

Nicolas Cage: You should be.

Por esses três motivos, já não valeria a pena. Contudo, eu tenho a obrigação moral de postar essas coisas, e é muito divertido reclamar delas. Mas também acho que o trailer tem seus méritos. O filme parece bem mais action packed que o anterior, parece que tem uma ou duas boas perseguições, além de algumas lutas legais entre o Motoqueiro e monstros diversos, e isso é legal. Parece também que não é uma história de amores perdidos, o que melhora um pouco a situação, embora não ache que uma história de redenção e amor familiar seja muito a cara do Motoqueiro. Mas numa boa? Não dá pra respeitar um filme que, em 2011, contém o diálogo acima.

Alguém ficou realmente animado com isso?

Via Geek Tyrant.

No comments yet

Deixe um comentário

