Skip to content

Há muito tempo atrás, em uma lanchonete muito, muito distante

05/01/2012

Esqueça tudo o que você sabe sobre junk food, pois temos um novo entrante, e é algo que vai mudar o mundo.

Dark Vador Burguer and Jedi Burguer

I find your lack of ketchup disturbing.

Dark Burguer e Jedi Burger.

At last we'll reveal our awesome flavour to the Jedi.

Sim. Vou dar um tempo para você digerir (tu-dum-tsss) a informação. 10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1.

Essas maravilhas são obras da lanchonete Quick, presente na Bélgica e na França, e serão lançadas em março deste ano, por um período limitado. Confesso que, a rigor, não tem nada na aparência desses hambúrgueres que os faça parecer particularmente apetitosos (como múltiplas camadas de bacon, por exemplo), mas tenho uma curiosidade mórbida em relação a comer um hambúrguer chamado Dark Vador Burguer e que tenha o pão inteiramente preto. Além disso, a semelhança entre a silhueta do Jedi Burguer e a do Yoda é suficientemente grande para tornar a experiência de comê-lo potencialmente perturbadora, sem considerar os fatores homoeróticos. O que me traz a seguinte pergunta: custava fazer também uma torta de maçã da Leia com o biquíni dourado? Custava?

Via Nerd Bastards.

4 Comentários leave one →
  1. 05/01/2012 10:07

    Torta de maçã da Slave Leia? HOT! HOT! HOT!
    Sempre queimo a língua…

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/01/2012 10:32

      Só quero deixar claro que o 88MPH apóia 100% piadas infames como a do Rafael. Só para avisar.

  2. Felipe Esteves permalink*
    05/01/2012 18:00

    (In)felizmente eu fui à França antes disso. Passei por alguns Quicks, mas não vi nada tão apetitoso assim em contraponto aos queijos, bacons e presuntos franceses. Tivessem jedi burgers e afins por lá, eu conheceria muito menos de Paris, porque ia passar metade dos dias na lanchonete. Sem culpa nem remorso. rs

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/01/2012 10:34

      Por isso que toda vez que eu viajo, entro em todas as lanchonetes e pergunto: “vocês têm intenção de lançar um hambúrguer chamado Dark Vador em um futuro previsível?” As pessoas sempre me olham como se eu fosse maluco, mas pelo menos eu garanto que esse tipo de desencontro não vai acontecer.

Deixe um comentário

