Skip to content

Fazer seu próprio ouro é fácil, já Doritos…

06/01/2012

Se você é alguém minimamente decente, então adora nachos. Mas se joga RPG e é um preguiçoso, sacos de Doritos são sempre muito bem-vindos. Há quem levante a bandeira do Fandangos, mas eu digo que essas pessoas não sabem o que dizem. Claro que um nacho de verdade seria melhor, e tequila e margaritas, e já estou divagando. Então enquanto eu espremo o limão por aqui, dá uma olhada nesse vídeo e aprenda a fazer  seu próprio Doritos em casa:

Embora pareça difícil, eu tenho um bocado de lágrimas de unicórnio aqui em casa. Uma vez, depois de beber muita tequila, encontrei um deles. Comecei a chorar de emoção, mas o bicho ficou tão assustado com minha cara que chorou de volta. E por sorte tudo caiu no pote vazio de nachos que eu carregava comigo.

Em tempo: o vídeo participou de um concurso para ser um comercial oficial de Doritos  mas rejeitado. O que vocês acham?

Via GeekoSystem.

One Comment leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    06/01/2012 10:40

    Esse vídeo é sensacional.

    Em relação à sua história sobre a aquisição das lágrimas, fico me perguntando exatamente o tipo de trauma que sofreu a pessoa que você achou que era um unicórnio e começou a chorar porquê um maluco cheirando a tequila ficou abraçando-a por 20 minutos tamanha era sua emoção.

Deixe um comentário

