Skip to content

Muitos anos de vida, mas sem os Reapers

12/01/2012

O 88 Milhas por Hora já completou um ano, 2012 tá aí e com ele toda a discussão e expectativa sobre o fim do mundo.  Mas o que importa mesmo é que nesse ano eu e o Eduardo, companheiro de blog, completamos 30 anos. O porquê disso importar eu não sei, mas como as pessoas dão importância para essas “eras de vida”, melhor valorizar, né? Francamente, o único 30 que me interessa de verdade é quando for o nível do meu personagem numa campanha de Dungeons & Dragons e ele virar um fuckin’ epic character.

Mas hoje é aniversário do Eduardo, então comemoremos! Não é nada fácil aturar o cara durante o tempo de vida desse blog, tenho certeza que ele diz o mesmo de mim. E não só aqui, porque a gente se conhece já há 13 ou 14 anos . Mas o importante é que estamos aí apesar de tudo e todos, nos divertindo um bocado, e amizade é isso.  Isso e ajudar seu amigo a atravessar meio-mundo para queimar o anel, mas prefiro não falar sobre esse episódio agora.

Bom, imagino que uma das maiores expectativas do ano para nosso polêmico e ranzinza autor seja o lançamento de Mass Effect 3. Então nada mais justo que um bolo sobre isso:

Mass Effect cake
Como sou pro-genophage, vou ficar com a fatia do Grunt

Aproveite seu dia e muito mais, irmão. E caso você chegue a 0 hit points e ressurja como um dragão prateado, um anjo cintilante ou algo do tipo, me avise. Porque aí vou achar muito mais divertido fazer 30 anos.

3 Comentários leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    12/01/2012 10:36

    Bicho, muito obrigado. Se esse Shepard não é a coisa mais fofa do mundo, eu não sei o que é. Valeu mesmo!

    P.S.: achei que tínhamos combinado que não falaríamos mais desse negócio de anel, afinal, o que acontece em Gorgoroth fica em Gorgoroth.

  2. ivan permalink
    13/01/2012 13:30

    _\\//

    …late but sincere! 🙂

Deixe um comentário

