Skip to content

Indo audaciosamente onde eu jamais estive? Ainda não

19/01/2012

Minha indiferença em relação a Star Trek não é segredo, e já foi motivo de discórdia nesse blog em várias ocasiões. Contudo, acho que isso pode estar mudando – talvez pelo fato de estar me familiarizando mais com space operas (agradeçam a Asimov), pois eu realmente não consegui deixar de ficar um pouco empolgado com esse trailer de Star Trek Online, o MMORPG grátis que está sendo lançado por agora.

É claro que eu não vou jogar. Se não estou jogando Star Wars: The Old Republic por não confiar no meu auto-controle, certamente não jogarei esse. Mas que a coisa parece muito bem montada, ah, parece.

Algum dos fanboys se animou? Lembrem-se: é de grátis!

Via Geek Tyrant.

2 Comentários leave one →
  1. ivan permalink
    24/01/2012 02:31

    Via Comunicador, por causa das férias, nas praias de Orion:

    Certamente jogarei, e deixarei aqui minha opinião imparcial, como sempre!

    • Eduardo Derbli permalink*
      24/01/2012 08:26

      Imparcial? Aham, Cláudia, senta lá.

Deixe um comentário

