Skip to content

Língua-de-Cobra: heróis em meio casco

24/01/2012
As Tartarugas Ninja.

Nenhuma relação com a notícia, só acho essa imagem fodástica.

Não costumo dar muita trela para boatos e rumores de uma forma geral, mas alguns são tão simplesmente sensacionais que eu sinto uma necessidade incontrolável de reportar, por ter a esperança que isso se torne realidade, ou no mínimo uma campanha online em favor do evento. No caso, o boato do dia gira em torno de uma possível combinação que faria de mim o homem mais feliz da terra: Tartarugas Ninja e Rocksteady Studios.

Sim, o boato é que a Rocksteady Studios, produtora dos incríveis, inacreditáveis, inigualáveis jogos para a atual geração de vídeo-games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City estaria desenvolvendo The Manhattan Crysis, um jogo para as Tartarugas Ninja.

Fuck yeah.

O levantamento dá conta das seguintes características:

  • All four Turtles will be playable, with flashbacks played as Master Splinter/Hamato Yoshi.
  • Gameplay and story/stage progression will be similar to Batman: Arkham City.
  • Bosses include Bebop and Rocksteady, Dr. Baxter Stockman, Shredder (Oroku Saki), and Krang. In the case of the humans-turned-mutants, you fight them in both forms throughout the story.
  • The Turtle Van and Turtle Blimp will be included.
  • The game will use Arkham City‘s graphics engine.
  • The game is expected to be more dark than slapstick.

Essa notícia pode ser qualquer coisa entre uma mentira deslavada para iludir corações esperançosos, uma jogada da produtora para ver qualquer vai ser a reação nas internerds, uma confusão do nome da produtora do rinoceronte mutante ou uma verdade absoluta com data para lançamento marcada. De uma forma ou de outra, eu apóio 100% a iniciativa. Eu era viciado nos TMNT da Konami, mesmo que não fossem grande coisa. Agora, a idéia da implementação do padrão de qualidade Rocksteady, com o engine do Batman: Arkham City, num cenário mais dark e multiplayer… erh… mmm… desculpe, esperem um minuto…

Pronto, estou recomposto.

Não bastasse a combinação perfeita entre conceito e aspectos técnicos, de todas as idéias para trazer as Tartarugas Ninja de volta essa é, de longe, a mais inteligente. Não há filme, desenho, web-série, NADA que tenha capacidade maior de arrebanhar novos fãs para esse personagens que o vídeo-game. É o suporte perfeito para o casamento entre humor, violência e ninjas. Tô certo ou tô errado?

Via Nerd Bastards.

2 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    24/01/2012 12:32

    Cara, eu me amarrava nos jogos da Konami também e fiquei um bocado excitado com essa perspectiva de um jogo da Rocksteady.
    E eu tenho quase certeza que vi uma tartaruga entrando numa pizzaria aqui perto do trabalho, mas pode ser só a euforia pela perspectiva do jogo pregando peças.

Trackbacks

  1. Lambda Lambda Lambda: infância violentada « 88 Milhas por Hora

Deixe um comentário

