Skip to content

“Nós temos um Hulk”

06/02/2012

Eu tenho um exercício para propor: transporte-se mentalmente para 10 anos atrás. Tente listar as 10 coisas mais improváveis de acontecer em 10 anos que você conseguir imaginar. Eu fiz. No topo da minha lista? Robert Downey Jr. dizendo “We have a Hulk.” e eu achando a coisa mais fantástica de todos os tempos. Esse é o resumo do spot de Os Vingadores que foi ao ar no intervalo do SuperBowl ontem.

4 Comentários leave one →
  1. 06/02/2012 14:32

    E agora o que você tem pra me dizer? 🙂

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/02/2012 14:38

      Persisto na minha opinião, cara: o filme vai ser muito maneiro e tal, mas vai ser um pipocão como o próprio Thor, Capitão América, Homem de Ferro, não chegando nem perto de The Dark Knight Rises como filme.

  2. Felipe Esteves permalink*
    06/02/2012 14:37

    O filme parece fantástico mesmo. Cada vez acredito mais na minha previsão inicial de um filme de porradaria e explosões, sem muito drama ou sentimentalismo, depois das introduções particulares de cada herói. E essa idéia é um bocado excitante.

    É o tipo de filme que eu, apesar de não gostar tanto de pipoca salgada, não posso deixar de comprar um balde de pipoca, uma Coca-Cola gigante e M&M’s ou Snickers. A experiência completa, por assim dizer. rs

    E o Tony Stark com a camisa do Black Sabbath nessa última cena?

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/02/2012 14:39

      PUTA MERDA ELE ESTÁ. ESQUEÇA TUDO O QUE EU DISSE DIFERENTE DE “ESSE FILME VAI SER O MELHOR DA HISTÓRIA DO CINEMA”.

Deixe um comentário

