Skip to content

Se esse cara te desafiar para um duelo vendado, melhor pensar duas vezes…

02/03/2012

Marcell Endrey não é tão bom quanto eu no cubo mágico (alguém mais aqui consegue comer sushi usando um cubo? Hein?) . Mas acaba de bater o recorde mundial, homologado pela WCA, na montagem de cubos 3×3 (o clássico) vendado. A competição foi a Zonhoven Open 2012 e ele levou impressionantes 28,8 segundos no feito.

Eu levei esse tempo para devorar meu almoço hoje porque estava morrendo de fome, mas se vocês quiserem ver o vídeo de Marcell e o novo recorde mundial, aí vai:

A história do sushi é brincadeira, óbvio. Acho que, na melhor das hipóteses, eu consigo usar o cubo para bater num salmão atroz, caso ele resolva me atacar.

Via Geeks Are Sexy.

No comments yet

Deixe um comentário

