Skip to content

Existem idéias ruins, idéias péssimas e uma luva do E.T.

07/03/2012

Eu já tive algumas luvas na minha vida – Freddy Kruger e Lion-O vêm à mente, mas nunca algo tão profundamente perturbador quanto isso.

Bad Touch Glove

Ellliiiioooooott...

Não vou entrar aqui em uma discussão sobre o filme E.T. – O extra-terrestre, pois não vale a pena. Acho esse filme uma bela porcaria e já tenho gente demais me apedrejando por isso. Mas não dá para imaginar que alguém considere esse tipo de coisa uma boa idéia. Isso tem “brinquedo sexual” escrito de cima a baixo e, entenda, not in a good way. Eu acho que uma boneca inflável do E.T. de vestido e peruca loira seria menos perturbadora que isso. E eu compraria. Mas se só a luva já basta para apimentar sua relação com seja lá o que for que você se relaciona, você pode comprar essa aberração aqui.

Via Topless Robot.

2 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    07/03/2012 11:21

    Cara, eu fiquei com medo dessa luva. Mas fiquei com muito mais medo de você, sério. Imaginar você com ela então… calma aí que vou botar uma fralda.

Deixe um comentário

