Skip to content

Aprenda a usar o Windows 95 com Chandler e Rachel

15/03/2012

Sim, eu gosto de Friends. Gosto ainda mais do Windows, especialmente do Windows 95, que realmente mudou minha relação com computadores – até então eu usava o 3.11. Talvez por esses dois motivos eu considere esse vídeo instrucional entretenimento da melhor qualidade, pois me permite ser duplamente nostálgico.

Via Kotaku.

One Comment leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    15/03/2012 18:27

    “What is nougat? Does anybody know that?” – A Pergunta de Ouro!

    O vídeo é muito bom, as piadas são ótimas, o mouse serial que faz um barulho gigantesco a cada clique, Friends…. nostalgia forte mesmo 🙂

Deixe um comentário

