Skip to content

No próximo episódio de Acumuladores: espadas, ossos de dragão e ervas variadas

29/03/2012

Normalmente eu evito ver Acumuladores, aquele programa que passa na Discovery/History Channel/Animal Channell/Sei-lá-que-channel sobre pessoas que têm mania de acumular animais, bagulhos, etc. Meio que me embrulha o estômago, pois sou obcecado por limpeza. Mas este próximo episódio é importante, pois apresenta algo que aconteceu comigo em minha última visita a Skyrim, e foi um dos motivos que me fez abandonar os reinos para sempre.

Clique na imagem para ver o vídeo.

Só gostaria de destacar que a quantidade de jogadores de RPG, online e ao vivo, que têm exatamente esse comportamento, é potencialmente perturbadora.

Via College Humor.

No comments yet

Deixe um comentário

