Skip to content

Não, o remake d’O Vingador do Futuro não pode ser bom…

02/04/2012

… ou pode?

Contra todas as minhas reservas, contra todos os meus desejos de malogro, o trailer assim é, e aqui peço desculpas pelo anglicismo, fucking cool as hell. Como já havia dito, não havia como Farrell ser pior que Arnie Schweinstager, e Beckinsale realmente parece estar bem caracterizada. A ação parece consistente, e a fotografia, simplesmente sensacional – me lembrando um bocado a da série Mass Effect.

Coberto o básico, minha preocupação vai para outro lado. Tenho a impressão que o filme se leva um pouco a sério demais – o original tem um certo tom de auto-escárnio. A conferir.

De toda forma, sou obrigado a admitir que esse trailer definitivamente me convenceu a ver um filme que eu considero uma aberração, e no cinema. E você?

Via Nerd Bastards.

No comments yet

Deixe um comentário

