Skip to content

Pelos poderes de Grayskull e nas páginas de uma revista

09/04/2012

Eu nunca li nenhum quadrinho do He-Man, confesso. Mas gostava muito do desenho animado, me divertia horrores com os bonecos e o castelo de Grayskull e tinha a música do Trem da Alegria, se eu não me engano, num disquinho da Sendas. Provavelmente há uma foto de infância por aí onde eu estou erguendo a Espada do Poder de plástico amarelo que eu tinha e gritando “Pelos poderes de Grayskull!”, mas é melhor mudar de assunto.

A novidade é que, em mais uma empreitada de revivals e afins, a DC Comics vai lançar, em julho, uma minissérie em 6 edições de Masters of the Universe. Essa é a imagem promocional:

He-Man Quadrinhos DC Comics

Classic

O enredo, segundo as notícias, é o seguinte: He-Man e seus companheiros viraram camponeses desmemoriados. O princípe Adam então vai partir em uma jornada rumo a seu destino de herói, enfrentando um ainda mais cruel Esqueleto. Fontes afirmam que o Gorpo aparecerá.

Possivelmente, o mais relevante nisso tudo foi que eu aprendi que o nome do Gorpo é Orko em qualquer outro lugar, por isso o “O” enorme naquele manto jedi rosa dele. Mas e vocês? Alguém animado em folhear as aventuras do herói de Eternia?

Via Comics Alliance.

No comments yet

Deixe um comentário

