Skip to content

Finalmente o Hulk que esperávamos

12/04/2012

Não consigo deixar de pensar que a história do Hulk nos cinemas é uma história de desapontamento. Mesmo que algumas iniciativas tivessem algum esmero (na verdade, acho que só a do Edward Norton), nenhuma delas realmente conseguiu empolgar. Mas eu acho que finalmente alguém, no caso os responsáveis pelo design dos personagens em Os Vingadores, resolveu tratar o tema com a atenção aos detalhes que estou certo que fará o personagem empolgar a todos. E é claro que eu estou falando de pelos no peito.

Sério, eu achei essa imagem profundamente perturbadora. Não que eu tenha parado para pensar muito sobre o que acontece com os pelos do Hulk, mas se até o Lou Ferrigno lançava mão de uma cera quente, não entendo porque se dar ao trabalho de animar cada um desses fios com computação gráfica. Acho que será um elemento de distração no filme.

Para contrabalancear este curto mas igualmente perturbador ensaio sobre pelos masculinos, segue a primeira foto… digamos, detalhada… da Anne Hathaway como Mulher-Gato em The Dark Knight Rises.

Eu sinceramente espero que ela use cera quente.

Via Geekologie e, veja você, Geekologie.

4 Comentários leave one →
  1. 12/04/2012 20:01

    Eu espero que ela use cera quente, cubos de gelo e o chicote: “…Say it again…”

  2. Felipe Esteves permalink*
    12/04/2012 23:59

    Vou deixar umas almofadas no sofá por precaução, mas não vou deixar de dizer que essa foto está espetacular, até demais! Dark Knight quem? Tô querendo é ver um filme que estréia no meio do ano com a Anne Hathaway, só isso. hahaahahahahahaha

  3. 16/04/2012 00:34

    Até que a mulher gato ficou interessante mas a Viúva Negra dá um pé nabunda dela fácil…

    • Eduardo Derbli permalink*
      16/04/2012 10:09

      Foi mal, Braz, mas vou ser obrigado a discordar. A Mulher-Gato bate no BATMAN. A Viúva Negra bate em meia dúzia de guardas de shopping, uns Skrulls e outras coisas insignificantes.

Deixe um comentário

