Skip to content

Em busca das ovelhas elétricas

17/04/2012

E mais uma vez Ridley Scott me derruba da cadeira com um viral de Prometheus. Confesso algum conflito: tenho acompanhado de perto a divulgação deste filme. Em alguns momentos, ele parece um thriller de ação, suspense e horror espacial. Legal, mas nada além disso. Mas aí eles lançam teasers como esse, e agora esse abaixo, apresentando David 8, e o filme parece tratar de algo maior, como os paradoxos da “vida sintética”, ou os dilemas éticos da ciência. Eu realmente não sei o que está se passando na cabeça de Scott, mas hoje, mais do que nunca, mal posso esperar para descobrir.

Em tempo: Michael Fassbender é um puta ator.

Via Blastr.

4 Comentários leave one →
  1. 17/04/2012 17:35

    Ca.
    Ra.
    Lho!

    Escorreu uma lágrima agora!

  2. YoMomma permalink
    17/04/2012 17:41

    Bom título do post. Sim, PKD sorri lá do Outro Lado, assistindo isto…

  3. Felipe Esteves permalink*
    17/04/2012 20:33

    Existe algo realmente muito profundo nesse vídeo. Pode ser algo isolado, que estará totalmente deslocado e sem sentido no filme. Mas de alguma forma isso faz um tremendo sentido para mim, é a área onde mais me interesso e mais me perco.
    Prometheus se tornou um dos filmes mais esperados desse ano, graças a esse vídeo.

Trackbacks

  1. David -> Joel -> Bender « 88 Milhas por Hora

Deixe um comentário

