Skip to content

Língua-de-cobra: Tatooineland [Star Wars Day]

04/05/2012

Mãos e pernas dentro do carghlmghrourgh (FORCE CHOKE THAT BITCH!)

Se você sempre quis visitar Paris mas nunca achou que as baguetes valiam o trabalho, tempo e dinheiro, pode ser que Lucas e os imagineers da Disney finalmente consigam tirar seu rabo preguiçoso do da frente do computador: correm boatos que uma quadra inteira da Disneyland de Paris pode ser reformulada para se tornar aquilo que provisoriamente estaria sendo chamado de Star Wars Land.

Sim, por favor.

O projeto envolveria uma Jedi Academy (uma atração infantil que permite que jovens Padawan treinem com a Força), uma nova versão do Star Tours (simulador 3D), várias lojas temáticas e a cantina de Mos Eisley, onde poderemos comer carne de Bantha, que tem como efeito colateral uma quebradinha de pescoço perturbadora mas muito útil para desviar de tiros que não vieram primeiro.

Eu realmente espero que isso seja verdade. Se Harry Potter, que é um universo muito menor, tem material o suficiente para ter praticamente seu próprio parque temático dentro de um parque temático, Star Wars certamente tem personagens e locações o suficiente. Além disso, está perfeitamente alinhado à filosofia do Lucas de “tirar até a última gota de leite dessa vaca”, o quê, convenhamos, muitas vezes vem para nosso benefício.

May the 4th be with you.

Via Blastr.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: