Skip to content

A vingança de Harley Quinn em um novo trailer

18/05/2012
Harley Quinn Revenge DLC Arkham City

Payback’s a bitch

Eu ainda não joguei Mass Effect 3. Ok, podem me criticar, mas decidi que só jogaria depois de completar novamente os primeiros dois volumes, de forma que eu me lembrasse bem de toda a história ao começar o novo, sem contar que poderia rever algumas escolhas que fiz ao longo dos jogos. Acho que todos já sabem como sou apaixonado pelo jogo, que me foi apresentado pelo Eduardo, então o que direi a seguir não é totalmente confiável.

O fato é que Batman: Arkham City é o melhor jogo que já joguei, seja em termos de jogabilidade, gráficos, recursos, seja em termo de enredo e ousadia no mesmo. ME3 pode superá-lo? Talvez, mas por enquanto o Cavaleiro das Trevas repousa tranquilo em um gárgula de Arkham.

Como minha atenção está voltada para Shepard e os Reapers e o próximo na fila é a franquia Bioshock, que nunca joguei, estou satisfeito em aguardar o lançamento da Game of the Year Edition para voltar a Arkham. Dessa vez, com todos os DLCs e o que mais tiver direito. Incluindo Harley Quinn’s Revenge, o esperado capítulo final nos extras do jogo e que, pelo novo trailer abaixo, parece um bocado interessante:

Serão duas horas a mais de jogo e, principalmente, estrelados pela arlequina psicótica mais interessante dos últimos tempos.

No embalo do lançamento da edição especial, a Rocksteady e a Warner Bros. lançaram também um mini-documentário sobre os efeitos sonoros de Arkham City. O vídeo é bem interessante, mas é preciso ressaltar que o olhar assustador de Sefton Hill, somado a seu sotaque carregado, me deixou com um pouco de medo. Assista abaixo.

Via Gamefreak e… Gamefreak. Tarados por jogos? Imagina.

No comments yet

Deixe um comentário

