Skip to content

Eu preferiria uma série com o Chefe Apache

21/05/2012

Não é que eu não goste do Arqueiro Verde. Eu acho um personagem legal. É que eu simplesmente não vejo por quê alguém iria querer fazer uma série sobre o cara – ele não tem lá taaaantas histórias boas assim, talvez seja um dos personagens mais mal aproveitados da Liga da Justiça. E se levarmos em conta que a CW é a mesma produtora daquela aberração chamada Smallville, não podemos esperar mais que uma boa temporada, mesmo que os melhores roteiristas estejam envolvidos.  Tem cara de mais uma série genérica, com muito pouca conexão com o personagem original além de alguns nomes em comum.

Com vocês, o primeiro clipe de Arrow:

Só gostaria de terminar fazendo um apelo aos produtores de frutas do mundo: descubram que produto é esse que faz essas maças quicarem como bolas de tênis e USEM EM MELANCIAS. Grato.

Atualização: acabei de ver o trailer abaixo, complementação do teaser acima. Não mudou muito a minha opinião, mas confesso que a aparência geral da coisa parece suficientemente bem acabada para me deixar 0,3% mais curioso.

Via Topless Robot (atualização via Gamma Squad).

No comments yet

Deixe um comentário

