Skip to content

Olá, Master Chief, a casa é sua, fique à vontade

05/06/2012

Comprei Halo 3 junto com meu primeiro XBOX360, em 2008. Estava nos Estados Unidos, num Wal-Mart mais especificamente, e decidi que era hora de tirar o escorpião do bolso e entrar na nova geração de consoles. Foi glorioso, e ali eu comecei uma nova história de amor com os vídeo-games, anos depois da morte da primeira, quando vendi meu Mega-Drive, e que nem o PlaysStation 2 tinha conseguido reacender.

Sendo assim, não é difícil imaginar que Halo 3 ocupe um lugar especial no meu coração. Apesar disso, Halo: ODST e Halo: Reach simplesmente não conseguiram colar minhas mãos no joystick como o anterior, e confesso que minha paixão arrefeceu. Aí eu vi esse vídeo abaixo, do lançamento de Halo 4, apresentado ontem na E3.

Magnífico, né? Gosto muito dessa mistura de live-action com animação 3d, especialmente agora que já é tecnicamente possível fazê-la parecer orgânica, mas a direção da cena inicial e o detalhamento do gameplay foram os elementos que realmente me venderam o jogo. Parece-me que Mass Effect e outros jogos da mesma natureza estabeleceram um novo parâmetro de magnitude nos vídeo-games, e a equipe da série Halo está levando a parada a sério. E vendo a escala de tudo, com a perspectiva de voltar a jogar com o Master Chief… desculpa, preciso trocar minhas calças, volto já.

Via You Bent My Wookie.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: