Skip to content

No jogo dos tronos, ou você vence, ou gasta US$ 30.000

06/06/2012

… para ter uma das réplicas originais utilizadas na série da HBO Game of Thrones. Ah, também tem um custo de US$ 1.800 de frete, mas não acredito que esse seja o maior problema.

Para colocar na cabeceira da mesa de jantar.

Certo que você tem desejos impuros de agradar os autores deste blog, pode acessar este link e comprar logo duas, tomando cuidado para pedir também duas almofadas com o brasão do lobo costurado, para proteger nossas derrières do aço frio e afiado. Na verdade, a cadeira é de resina e pintada à mão, mas eu quero a almofada mesmo assim.

Agora, uma coisa é certa: se um dia eu me tornar chefe de alguma coisa ou alguém, eu vou ter uma cadeira dessas na minha sala. Fato.

Via Geekologie.

No comments yet

Deixe um comentário

